segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FESTINHA DA GI...5 ANINHOS!!!

Olá pessoas...depois de algum tempo longe do bloguinho, estou de volta trazendo algumas fotinhos do níver da minha pequena...que aconteceu no dia 15 de dezembro passado.

Quero compartilhar com vocês amigos um pouco daquele dia, que trouxe muitas alegrias para nossa vida...comemorar os 5 aninhos da Giovanna foi realmente gratificante e muito importante...e tenho certeza que todos aqueles que estiveram presentes puderam perceber a nossa felicidade enorme de estarmos realizando essa festa, porque nossa menina merece....isso e muito mais....
e queria aproveitar e desejar para todas as pessoas que passam por aqui,...especialmente à minha querida amiga valéria e sua pequena camilinha....à minha querida amiga cris e seu pequeno reizinho, que assim como eu passam por essas lutas diárias com nossos pequenos...que esse ano de 2013 seja cheio de bençãos em nossas vidas...que grandes milagres possam acontecer....ou que pelo menos grandes melhoras na vida de nossas crianças...à todos que acompanham nosso bloguinho um abençoado ano de 2013...que seja um ano de proximidade com Deus e de busca pelo conhecimento de sua palavra...

beijos a todos
e abaixo segue fotinhos da minha princesa

 colinho da vovó...que delícia!!!

 papai, gi, mamãe e vó anair!!!

 com os amiguinhos da APAE!!

 colinho da vovó dete...de novo...

 alguns docinhos!! humhumhum

 tira a mão da boca gi !!

 painel principal da festa...tema MORANGUINHO

 mais docinhos e bonequinhas da moranguinho

 carinho da vovó dete..."eu adoro essa minha vó"

 papai, gi linda, mamãe, tia dani, sabrina, pedro, tio benildo e daniel

 no colo da andry...adorei mamãe...

 boquinha azul de brigadeiro...o que será que ela tava pensando??

 entrada da festinha!!tava tudo  lindo!! parabéns pra cris que fez a decoração!!!

 tia preta, giovanna e mamãe
 tia sônia mechendo nas suas madeixas e papai gio...

 mais bonequinhas...

 vovó dete preocupada...com sempre neh vovó heheh

 tati, andré e giovanna


 minha princesa...te amo filha!!!

 bonequinhas lindas da moranguinho!!

 bolos em formatos de morangos...créditos para a panificadora Pão de Ló...tava tudo deliciosos...os salgadinhos também


 rose, giovanna e fabiano
 vovó dete limpando boquinha da princesa

 prima lara, tia rute, gigi, mamãe e prima letícia

 rose, papi, gika, mami e fabiano

 com a prima cinthia.....adoro ela!!

 com a prima shely...procurando o ombrinho!!

 hora dos parabéns!!!

 tamara e giovanna
 vamos limpar essa boca linda...

 elas são parecidas neh?? cinthia e giovanna

 docinhos deliciosos...créditos para vovó dete que fez quase todos os brigadeiros..e estavam deliciosos....brigada vovó.....por tudo!!

 bonequinhas

 essa mãozinha na boca!! ta coçando o dentinho mamãe

 com a TO Ester...ajudando na evolução da minha pequena

 com as amigas da mamãe....luana, michele, giovanna, mamãe alaiane e karoline

 tati, papi, gika, mami e andré

 titio alan que eu adoro...conseguimos tirar uma foto dele pelo menos!!

 tatá, gi e luciano

 no colo do papai....e com a mamãe do lado

 prima shely, gigi e mamãe

 no que será que ela tava pensando??

 andré e giovanna

 a festa!!

 enfeite de mesa..formato morango...lindo

 bolo decorativo e docinhos deliciosos da vó dete!!

 boneca moranguinho

 angêla e giovanna...linda foto

 papi, gigi, mami e prima tuxi

 papi, gi e mami

 batendo palminhas...linda!!

 giovanna, mamãe, amiguinho cris, sirlene e o irmãozinho do cris

 giovanna, mamãe e a profe andréia...

 perfil da dona da festa....amor da minha vida....presente de Deus!!!

 gika no colo da mamãe...a assistente social da APAE Marilei e o pequeno Jorge

 no colinho da mamãe

 papai gio, giovanna linda e mamãe alaiane

 giovanna olhou pra trás bem na hora vovó dete...ahhhhhhhhh

 vamos comer pequena...no colo da vovó dete pra variar hehehh

 tava linda vó dete

 tia laura, giovanna e mamãe alaiane

 painel de fotos da princesa giovanna

pai, gi e mãe

 sorriso maravilhoso....lindona...te amo filha

 délcio, gika, mamãe, ceni e vítor

bolos lindos e gostosos!!



INFELIZMENTE O VOVÔ ALBERTO NÃO TIROU FOTINHO....MAS MESMO ASSIM ESTAVA PRESENTE E AJUDOU MUITO NA FESTINHA....TE AMO VOVÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário