segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

NÍVER DA GI!!!


Olá gente...depois de algum tempo sem psotar, estou aqui de novo....estava tudo meio corrido por aqui e por isso não tive mais tempo...
mas vamos lá...
Ontem foi um dia muito especial....a GIGI completou 5 aninhos....e a gente comemorou com uma linda festa para ela...porque ela merece....as fotinhos publicarei assim que possível....mas eu só gostaria de dizer que esses 5 anos tem sido os melhores da minha vida...tenho aprendido a cada dia que passa com essa princesinha que é um anjo na vida de todos nós...é uma alegria muito grande tê-la comigo...fazer parte da sua vida e acompanhar o seu desenvolvimento...vibrar com cada vitória alcançada....
Filha...mamãe ama muito você....você um milagre de Deus e a cada dia que passa está melhor....e como sempre digo...Deus não faz nada pela metade....e a sua vitória será completa...chegará o tempo em que veremos seu lindo caminhar....ouviremos seu cantar...
Até lá....ficaremos na luta...no esforço...mamãe, papai, e todo mundo sempre com você....
Te amamos muito filha....você é a guerreira da família.,...mais forte que todos...
realmente, uma DÁDIVA DE DEUS...


Abaixo um recadinho da vovó Dete:



Ontem dia 16 de dezembro, foi o aniversário da Abençoada da minha netinha Giovanna Isabela Petry, completou  5 anos, nossa como o tempo passou, parece que foi ontem que estava toda fraquinha, indefesa, mas Deus na sua infinita misericórdia a sustenta a cada dia, renovando a suas forças, ò como Deus é bom, como é bom deixar Deus no controle, sabendo que com ele sempre seremos vencedores, então nada mais importante que nesse momento tão especial do aniversário da Abençoada da Giovanna elevar nossos pensamentos em gratidão a Deus, pela vida da Giovanna, por todas as bênçãos na vida dela, a ti Senhor toda honra e toda a Glória hoje e sempre, Aleluia, Aleluia, Aleluia, e a você Abençoada netinha Giovanna, meus desejos que  Deus continue te abençoando ricamente com muitos e muitos anos de vida, que brevemente você possa testemunhar com seus próprios lábios tudo o que o Senhor Deus fez em sua vida, Amém, que assim seja,
Linda a vovo ti ama, princesa do Senhor Jesus 
Beijinhos
Beijinhos na mamãe também 

2 comentários:

  1. Parabéns, Gigi! Muitos presentes de Deus para a sua vida!

    Mamãe e vovó, lindas e amorosas as palavras direcionadas à Giovann! Que Deus seja sempre honrado por meio da vida dessa família!

    Beijinhos p/ todos, meus e do Reizinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!
    Tudo de bom!
    Que Deus e os anjos continuem derramando suas bençãos sobre vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir