quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FOTINHOS ANTIGAS!!!

Hoje, depois de um tempinho sem postar nada de novo aqui no blog da Gigi, resolvi compartilhar com vocês algumas fotinhos dela que estive olhando aqui no pc, de quando ela era mais novinha, pequenininha e gordinha :)

essa não é tão antiga assim...mas ela ta uma gracinha :)
 

olha só os dois dentinhos...esse sorriso não é lindo??
 

o que será que minha boneca estava pensando??
 
 
ohh, boquinha de danoninho, essa é uma das minhas preferidas!!
 

soninho gostoso!!!
 
 
amor da minha vida, razão do meu viver!!!
 

assegurando o pezinho...que gracinha
 

essa aqui é demais...parece uma mocinha...olha as coxinhas dela hehe
 

mamãe, vovó dete, titio alan e Gigi pequenininha!!
 

bem antiga!!
 
 
to com soninho mamãe!!!
 
 
 
Olhando essas fotos a gente percebe como o tempo passa...como a gente envelhece...e como, graças a Deus, minha menina está evoluindo, devagarzinho, no tempo dela, no tempo de Deus, sem pressa, apenas progressivamente, para alegria da nossa família...e tenho certeza, que chegará o dia em que poderemos dar graças ao Senhor por mais uma vitória,assim como damos graças agora, por tudo que Ele tem nos feito de bom, pelas bençãos na vida da Giovanna, chegará o dia que Lhe agradeceremos pelo caminhar da nossa pequena...porque tenho fé e creio que, em nome do Senhor Jesus, a Giovanna dará seus passinhos, ainda que de maneira desngonçada, mas ela vai caminhar, pois eu determino sua cura, pois sei que Deus não dá nada pela metade e Ele tem muito para a Giovanna ainda...tenho certeza que de grande ela vai profetizar Sua palavra, e dar seu testemunho...porque, afinal, ela é uma DÁDIVA DE DEUS!!!
 
 
BEIJINHOS A TODOS
E TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA
ABENÇOADA POR DEUS!!

4 comentários:

  1. Ainnnn que lindeza as fotinhos da princesa...nós mães somos mesmo os seres mais babões do mundo né !!! Ja faz um tempinho que achei teu blog e estou seguindo pra acompanhar bem de perto as vitórias da Gigi...estarei sempre aqui pertinho torcendo por vçs....bjo grande....fiquem com Deus...!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Que lindas as fotos!!! aliás, que linda a Gigi! rsrs realmente uma dádiva de Deus!
    Concordo c/ vc, eu determino a cura do Reizinho, pois, creio na Palavra do Senhor - um dia veremos nossos filhos andando, em nome de Jesus!

    Beijinhos doces, meu e do Reizinho, p/ vc e Gigi.
    Amamos vcs em Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada cris linda
      tb amamos voces dois em Cristo, nosso Pai

      bjoss

      Excluir
  3. Olá é assim mesmo filha, vai determinando a cura da Giovanna pois assim diz o Senhor na sua Palavra

    Números 23- 19 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?

    A Giovanna esta curada pelas feridas de Jesus! ”Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:4,5)

    Jesus ama vocês eu também

    Beijinhosss

    Ficam na Paz

    ResponderExcluir