sábado, 10 de maio de 2014

DIA DAS MÃES!!

Mãe, uma palavra tão singela mas com um significado tão grande...aquela que esteve comigo desde o início, que acompanhou meus primeiros passos e tropeços, minhas primeiras palavras, minha primeira escolha de roupa sozinha...minha mãe, que foi mãe tão nova, tão ingênua, tão pura, que aprendeu desde muito cedo a batalhar, a trabalhar, a ganhar o pão para o sustento dos filhos...minha mãe, linda, maravilhosa, loira, olhos azuis!!...minha mãe, pessoa querida, humilde, nervosinha hehe... mulher guerreira, forte, determinada, temente a Deus, de uma fé tremenda!! minha mãe Odete, me ensinou o caminho certo que devo andar, que mora ali do lado, mas mesmo quando longe sempre esteve junto!! orgulho de ti mãe, minha melhor amiga, minha conselheira, minha chatinha kkkkkkkk Um feliz e abençoado dia das Mães pra ti...que possamos passar por muitos e muitos ainda...te amo.





Um feliz dia das Mães pra mim também, que aprendi a importância disto a exatos 6 anos atrás...fui mãe nova, imatura ainda, mas com certeza, o melhor presente que Deus poderia me dar...é tão bom chegar neste dia e saber que eu sou responsável por uma pessoinha que coloquei no mundo e que é totalmente dependente de mim...minha filha linda, que me mostrou o significado do amor maior...pois não existe sentimento mais verdadeiro que de uma mãe para com o filho..te amo filha...com certeza a melhor data do ano, o DIA DAS MÃES.... o meu dia, o dia da minha mãe...e de todas aquelas que carregaram no ventre um filho, ou mesmo aquelas que criaram como se seu fosse...as mães de coração.. parabéns à todas Nós...




Nenhum comentário:

Postar um comentário